Lançamento da Newsletter da Onbiz

Quer ser avisado, via e-mail, sobre a publicação de novos artigos no Blog da Onbiz? Receber, gratuitamente, e-books e tutoriais sobre Internet e sobre como utilizá-la para reduzir custos ou aumentar as vendas da sua empresa? Participar de sorteios e promoções ou receber descontos e outras ofertas especiais e exclusivas?

Então, cadastre-se para receber a Newsletter da Onbiz. O processo é simples e gratuito. Basta acessar o formulário que aparece no lado direito do Blog (ou clicando aqui), informar seu nome e e-mail, clicar no botão de Assinar e seguir as instruções.

Não está recebendo a Newsletter?

Primeiro verifique a sua Caixa de Spam e, caso encontre alguma newsletter lá, mova-a para a Caixa de Entrada, conforme explicado em Contato por e-mail ou via formulário de contato.

Depois, clique em newsletter@onbiz.com.br e envie uma mensagem ou adicione o endereço newsletter@onbiz.com.br à sua lista de contatos (address book ou catálogo de endereços). Essas são maneiras de indicar, ao seu provedor de serviço ou ao seu programa de e-mail, que você deseja receber mensagens de newsletter@onbiz.com.br. No entanto, essas indicações não funcionam sempre. Caso elas não funcionem para você, veja abaixo como criar uma lista branca.

Como adicionar um endereço de e-mail ou domínio à sua lista branca

Já que a Newsletter é uma publicação de distribuição regular e periódica por e-mail, a melhor forma de garantir que você sempre a receba, em sua Caixa de Entrada, é adicionando o endereço de e-mail newsletter@onbiz.com.br ou o domínio onbiz.com.br à lista branca em seu provedor de serviço ou em seu programa de e-mail. Uma lista branca (também chamada de whitelist) é a lista de endereços de e-mail ou de domínios nos quais você confia e dos quais você sempre quer receber e-mails.

- Usando o Gmail

1.  Acesse o https://mail.google.com/mail?hl=pt-BR e informe seu usuário e senha;

2. Acesse https://mail.google.com/mail/?shva=1#settings/filter

 Ou clique em Opções (é a imagem de uma engrenagem que aparece próxima a seunome@gmail.com, no canto superior direito), escolha “Configurações do Google Mail” e clique em “Filtros”;

3. Clique em “Criar novo filtro”;

4. No campo “De”, informe @onbiz.com.br

5. Clique em “Criar filtro com essa pesquisa”;

6. Marque a opção “Nunca enviar para Spam”;

7. Clique em “Criar filtro”.

- Usando o Hotmail ou o Windows Live Mail

1. Acesse http://hotmail.com e informe seu usuário e senha;

2. Clique em “Opções” e escolha “Mais opções”;

3. Clique em “Remetentes confiáveis e bloqueados” e escolha “Remetentes confiáveis”;

4. Em “Remetente ou domínio a ser marcado como confiável”, informe onbiz.com.br

5. Clique no botão “Adicionar à Lista”;

6. Aguarde até que onbiz.com.br tenha aparecido na lista “Remetentes e domínios confiáveis”, do lado direito.

- Usando o Yahoo Mail

1. Acesse https://br.mail.yahoo.com/ e informe seu usuário e senha;

2. Clique em “Opções”, escolha “Opções do Yahoo! Mail” e clique em “Filtros”;

3. Clique em “Adicionar filtro”;

4. Em “Nome do filtro”, informe [Filtro Newsletter Onbiz]

5. Em “Remetente”, escolha “contém” e informe @onbiz.com.br

6. Em “Mover para pasta”, escolha “Entrada”;

7. Clique em “Salvar alterações”.

 

Se você já assinou a Newsletter da Onbiz, mas não está recebendo nossos e-mails na sua Caixa de Entrada, fale conosco. Não se esqueça de informar outra maneira de contatarmos com você, como seu número de telefone, conta no MSN ou GTalk ou perfil no Facebook ou no Twitter.

Leia também:

Daniel Henrique Alves Lima

Atualmente, dedico-me a ajudar pequenas empresas a começarem na Internet ou a melhorarem sua presença na web, através de seus sites e blogs, construindo uma boa e reputação online. Esta servirá para se aproximarem de seus clientes atuais e para alcançarem novos clientes, gerando mais negócios.

Saiba mais sobre mim no site da Onbiz ou acessando meu blog pessoal.

Mais posts

Siga-me:twitterlinkedin

Nenhum comentário

Deixe um comentário


+ sete = 11