Na Onbiz, fazemos questão de sempre retornar os contatos feitos!
Caso a sua tentativa inicial de contato tenha sido feita através de e-mail ou de formulário de contato e você não tiver recebido a resposta em até 1 dia útil, por favor, verifique se ela não está na caixa de Spam/Lixo Eletrônico de seu Webmail (especialmente se usar o Hotmail ou o Windows Live Mail) ou tente outra forma de contato, como telefone ou mensagem privada no Facebook.
Se a mensagem estiver na caixa de Spam/Lixo Eletrônico (confira a localização dessa caixa logo abaixo), mova-a para a Caixa de Entrada e a responda.
Hotmail
Destaques do Hotmail -> Ir para a Caixa de Entrada (ou Hotmail -> Go to Inbox)
Pastas -> Lixo (ou Folders -> Junk)
Yahoo
Pastas -> Spam (ou Spam)
Gmail
Spam
Leia também:
Blog inaugurado. Sejam bem-vindos!!!!
Com o objetivo de ajudar empresas ou profissionais liberais de menor porte, como microempresas e emp...
A partir desta semana, começaremos a publicar algumas 'receitas' usadas para solucionar certos probl...
Nenhum comentário