Studio Fast e Onbiz: sites profissionais a preços acessíveis

Com o objetivo de ajudar empresas ou profissionais liberais de menor porte, como microempresas e empreendedores individuais, ou outros que disponham de poucos recursos para investirem na criação de um website (estático ou atualizável pelo próprio dono) e mesmo assim precisam de ajuda profissional, para divulgarem seus produtos e serviços na Internet, a Studio Fast foi criada.

O processo todo de aquisição de seu website, em www.suaempresa.com.br, e contas de e-mail, como atendimento@suaempresa.com.br ou contato@suaempresa.com.br, é bem simples e descrito abaixo:

1. Com base na sua área de atuação, escolha o modelo de website que mais lhe agrada: http://www.studiofast.com.br/modelos/;

2. Entre em contato para fornecer informações adicionais como seu nome, o nome da empresa, logo, qual será o conteúdo (textos e imagens) de cada página;

3. De posse dessas informações, o website e contas de e-mail serão criadas em 4 dias.

Para maiores detalhes, como valores e condições de pagamento, acesse http://www.studiofast.com.br/como-adquirir-um-website/escolha-um-modelo/.

Adquirir um website baseado em um modelo ou adquirir um website de aparência exclusiva e sob medida é análogo a adquirir móveis prontos ou adquirir móveis sob medida (planejados): tudo depende da sua necessidade, da sua preferência e da sua disponibilidade de recursos.

E não seria ótimo ter as duas opções em um só lugar? É por isso que a Onbiz cuida também do atendimento da Studio Fast: não importa qual é o porte do seu negócio, fale com a Onbiz. Nós podemos ajudá-lo. Temos uma solução de Internet ideal para você.

 

Leia também:

Daniel Henrique Alves Lima

Atualmente, dedico-me a ajudar pequenas empresas a começarem na Internet ou a melhorarem sua presença na web, através de seus sites e blogs, construindo uma boa e reputação online. Esta servirá para se aproximarem de seus clientes atuais e para alcançarem novos clientes, gerando mais negócios.

Saiba mais sobre mim no site da Onbiz ou acessando meu blog pessoal.

Mais posts

Siga-me:twitterlinkedin

Nenhum comentário

Deixe um comentário


7 + = catorze