‘Receitas’ de programação e de administração de websites e servidores

A partir desta semana, começaremos a publicar algumas ‘receitas’ usadas para solucionar certos problemas na programação e administração de websites e servidores.

Essas receitas não se destinam ao público leigo, mas sim, aos técnicos. Além disso, algumas receitas estarão incompletas e só funcionarão sob circunstâncias muito específicas.

Como programador ou administrador de sistemas responsável, cabe a você entender como a receita resolve o problema, estudar o necessário e decidir se ela se aplica ou não ao seu caso particular. A Onbiz e eu não nos responsabilizamos pelo seu trabalho (salvo quando nós tivermos sido contratados para fazê-lo).

Dito isso, se mesmo com as informações disponíveis no blog e 1 ou 2 dicas eventuais você não se sentir seguro para fazer a alteração e preferir contratar nossos serviços, basta falar conosco!

Leia também:

Daniel Henrique Alves Lima

Atualmente, dedico-me a ajudar pequenas empresas a começarem na Internet ou a melhorarem sua presença na web, através de seus sites e blogs, construindo uma boa e reputação online. Esta servirá para se aproximarem de seus clientes atuais e para alcançarem novos clientes, gerando mais negócios.

Saiba mais sobre mim no site da Onbiz ou acessando meu blog pessoal.

Mais posts

Siga-me:twitterlinkedin

Nenhum comentário

Deixe um comentário


+ 5 = catorze