O que você faz nos primeiros instantes de atenção que um possível cliente, investidor ou parceiro de negócios lhe dá?
Você quer mesmo desperdiçar esses poucos segundos falando difícil e, o pior, falando sobre você?
Ou você quer fazer uma pergunta que deixe a outra pessoa intrigada? Talvez você queira contar uma estória com a qual ela se identifique e que permita que ela crie uma conexão com você e com a sua empresa.
Se isso já é desafiador no mundo “real”, o de carne e osso, imagine na Internet.
Seu website tem alguns instantes para capturar e manter a atenção de pessoas que não conhecem você ou a sua empresa e que estão ocupadas com outras atividades enquanto navegam na Internet.
Pare de usar textos complexos, cheio de jargões e falando sobre o quanto você e sua empresa são bons.
Pare de confundir o visitante com uma navegação maluca e outras formas incomuns de interação.
Pare de desviar a atenção dos visitantes com música ambiente, imagens se movendo (sem nenhum objetivo específico) e outras animações desnecessárias.
Menos é mais. Simplifique!
E lembre-se: a atenção é uma das novas moedas dos tempos modernos. Sem ela, você e eu estamos fadados ao fracasso.
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