Reformulação do website do CETEFI

Novo website do CETEFI

Depoimento

‘Temos cerca de 30 anos de atividade na área médica, especificamente nas áreas de gastroenterologia e hepatologia. Mantínhamos um site extremamente primário. Em abril de 2012, recebemos a indicação da Onbiz, visando remodelação e modernização do mesmo. O resultado final foi excelente, trabalho desenvolvido com competência, paciência conosco leigos nessa área, interesse em ver excelentes resultados e isso pode ser comprovado no nosso site: www.cetefi.com.br

(Profº Dr. Adávio de Oliveira e Silva, diretor do CETEFI – Centro Terapêutico Especializado em Fígado da Real e Benemérita Sociedade de Beneficência Portuguesa de São Paulo)

O que foi feito

1. Criação de endereço de e-mail @cetefi.com.br;

2. Configuração de webmail para receber e enviar e-mails usando o novo endereço @cetefi.com.br e o antigo endereço @terra.com.br;

3. Inclusão do CETEFI na listagem de negócios locais do Google (Google Places);

4. Reformulação da aparência do website do CETEFI;

5. Análise e otimização do novo site através do Google Page Speed;

6. Ativação das estatísticas de acesso ao site (Google Analytics);

7. Encaminhamento dos visitantes que tentassem acessar endereços antigos, como http://cetefi.com.br/b_historico/historico.html.

Por que foi feito e como isso pode ajudar você

Clique aqui e entenda melhor cada um dos itens acima e suas vantagens, veja como eles contribuíram para o resultado final e ajudaram o CETEFI e aprenda como o mesmo pode ser feito para você, para sua empresa ou para o seu negócio.

Leia também:

Daniel Henrique Alves Lima

Atualmente, dedico-me a ajudar pequenas empresas a começarem na Internet ou a melhorarem sua presença na web, através de seus sites e blogs, construindo uma boa e reputação online. Esta servirá para se aproximarem de seus clientes atuais e para alcançarem novos clientes, gerando mais negócios.

Saiba mais sobre mim no site da Onbiz ou acessando meu blog pessoal.

Mais posts

Siga-me:twitterlinkedin

Nenhum comentário

Deixe um comentário


quatro + 7 =